Veja como é simples para cadastrar e habilitar sua empresa no Pagzilla:
Antes de iniciar o cadastro, informe-se sobre as exigências da emissão de NFC-e do seu estado (Saiba mais).
Confira também se o CFOP de sua empresa é aceito pelo Pagzilla.
1. Acesse o Login. Informe o CNPJ, e-mail e cadastre uma nova senha.

2. Você receberá um e-mail com o link de confirmação do cadastro. Clique nesse link.

3. Após a confirmação, acesse sua conta. No Início, selecione Status do certificado e clique no botão Adicionar certificado.

4. Clique em Selecionar… para buscar o arquivo do seu e-CNPJ e importe o Certificado.
É necessário que você possua um Certificado Digital A1 (Saiba mais).

5. No Início, vá no quadro Escolha seu dispositivo e, em seguida, selecione a opção para validar sua licença. Informe os dados do seu cartão para se cadastrar. Utilizamos um ambiente seguro através do Iugu.com
Cada licença vale para um único dispositivo apenas.

6. Abra o aplicativo do Pagzilla em seu dispositivo e clique em Iniciar venda. Em seguida, informe os dados solicitados.

6.5. Caso você esteja instalando um dispositivo SAT (válido apenas da marca Tanca ou Urano), basta adquirir um cabo adaptador MD9 USB OTG para comunicar com o seu dispositivo. Complete os dados solicitados para prosseguir e pule direto para a instrução 9.

7. Informe os dados de cadastro para sincronizar sua conta.

8. Através do menu, acesse a seção Fiscal > Código de Segurança do Contribuinte.
O CSC é utilizado pelo SEFAZ para validar o QR-Code. Você precisará informar o Identificador e o Token para cadastrar sua conta. Em caso de dúvidas, acesse o nosso PDF explicativo.

9. Importe produtos por unidade ou em lista Excel ou arquivo .txt direto para o seu dispositivo (Saiba mais).

Pronto! Você já pode emitir NFC-e através do Pagzilla.