Passo a passo

Veja como é simples para cadastrar e habilitar sua empresa no Pagzilla:


1. Acesse o Login. Informe o CNPJ, e-mail e cadastre uma nova senha.

Antes de iniciar o cadastro, informe-se sobre as exigências da emissão de NFC-e do seu estado (Saiba mais).


2. Você receberá um e-mail com o link de confirmação do cadastro. Clique nesse link.

3. Após a confirmação, acesse sua conta. No Início, selecione Status do certificado e clique no botão Adicionar certificado.

4. Clique em Selecionar… para buscar o arquivo do seu e-CNPJ e importe o Certificado.

Você pode optar por adquirir um Certificado A1 (Saiba mais) ou um digital através do Banco Banrisul (importado automaticamente para o seu dispositivo).


5. No Início, vá no quadro Escolha seu dispositivo e, em seguida, selecione a opção para validar sua licença (Aplicativo ou Cielo Lio). Informe os dados do seu cartão para se cadastrar. Utilizamos um ambiente seguro através do Iugu.com

Cada licença vale para um único dispositivo apenas. Caso utilize o SmartRede, não necessitará de licença.


6. Abra o aplicativo do Pagzilla em seu dispositivo e clique em Iniciar venda. Em seguida, informe os dados solicitados.

6.5. Caso você esteja instalando um dispositivo SAT (válido apenas da marca Tanca ou Urano), basta adquirir um cabo adaptador MD9 USB OTG para comunicar com o seu Smartphone ou Cielo LIO. Complete os dados solicitados para prosseguir e pule direto para a instrução 9.

7. Informe os dados de cadastro para sincronizar sua conta.

8. Através do menu, acesse a seção Fiscal > Código de Segurança do Contribuinte.

O CSC é utilizado pelo SEFAZ para validar o QR-Code. Você precisará informar o Identificador e o Token para cadastrar sua conta. Em caso de dúvidas, acesse o nosso PDF explicativo.


9. Importe produtos por unidade ou em lista Excel ou arquivo .txt direto para o seu dispositivo (Saiba mais).

Pronto! Você já pode emitir NFC-e através do Pagzilla.